Fundado em 15 de setembro de 2010, o que era pra ser um trabalho valendo ponto,acabou se tornando um grupo de verdade.Tendo como base Hip-Hop. E tentando levar a cultura que é a dança a todos os públicos.
Telefone: 91212035
Éhh Iso A manos bronw comtimuen asim que vc vão longe mais no style Hip Hop Dance não no Funk ele fasen vcs ficarem queimados no hip hop tai minha opinião espero que ajude vlw até a prosima
2 comentários:
Éhh Iso A manos bronw comtimuen asim que vc vão longe mais no style Hip Hop Dance não no Funk ele fasen vcs ficarem queimados no hip hop tai minha opinião espero que ajude vlw até a prosima
Vlw pela critica, paramos com o FUNK e vamos agora só com Hip-Hop!
Postar um comentário