Nossas Apresentações


Apresentação em 2012



                                    

2 comentários:

hip hop disse...

Éhh Iso A manos bronw comtimuen asim que vc vão longe mais no style Hip Hop Dance não no Funk ele fasen vcs ficarem queimados no hip hop tai minha opinião espero que ajude vlw até a prosima

Origen'S Ω™ disse...

Vlw pela critica, paramos com o FUNK e vamos agora só com Hip-Hop!